Detalhes do Case
Materiais de Escritório
Você não pode mais ignorar os seus materiais de escritório por mais tempo!
Quanto realmente o material de escritório está custando para você?
Geralmente há duas maneiras que os materiais de escritório são controlados – um deles, o acesso é liberado e o outro bloqueado por detrás de um armário trancado com horários limitados de disponibilidade. Ambas custam o seu dinheiro!
A fim de obter economias de custos e visibilidade para os materiais utilizados, gerentes precisam saber como e onde os itens estão sendo usados, ao mesmo tempo proporcionando o fácil acesso a eles. Entre em SupplyPro!
A Solução
A solução SupplyPro do dispenser Ponto de Uso traz controle e responsabilidade para o material de escritório – desde o simples fornecimento de materiais como lápis e clips para papel aos mais caros ou desejáveis itens como baterias e cartuchos de impressoras.
Os gerentes podem colocar as soluções em locais críticos para aumentar o acesso rápido ao empregado e materiais ao mesmo tempo aproveitar a extensa capacidade relatórios para finalmente ver onde tudo está sendo usado e que está usando… para cada operação, 24 / 7.
SmartDrawer – A mais versátil e configurável solução da SupplyPro, SmartDrawer pode ser configurada para fornecer os níveis adequados de controle de acesso para o seu abastecimento absoluto, único item de entrega e retorno de produtos, de alta quantidade de armazenamento.
SupplyBay – Esta solução de alto volume de itens dando controle absoluto dos materiais. Cada item que é dispensado é contabilizado por empregado, departamento, centro custo, etc.
Resultados das 100 Organizações mais bem sucessedidas
- Economia média líquida 25-35%;
- Média de 30-40% de redução nos gastos brutos;
- Aumento da contabilização dos custos por departamento;
- Reordenação automática de materiais;
- 100% do cumprimento de contratos;
- Redução de gastos com desperdício;
- Aumento da satisfação dos empregados e produtividade;
- Processo de economia com o re-estoque racionalizado de materiais.